“Os Vingadores” e “X-Men” podem aparecer juntos em novo filme

“Os Vingadores” e “X-Men” podem aparecer juntos em novo filme“Os Vingadores” e “X-Men” podem aparecer juntos em novo filme (Foto: Reprodução)

Para você que sempre sonhou em assistir um crossover de Os Vingadores e X-Memnos cinemas, temos uma notícia que vai te deixar com esperanças. Isso porque o chefão da Marvel Stúdios, Kevin Feige, revelou que a ideia do encontro dos personagens pode acontecer no futuro.

“Nós queremos reproduzir nos cinemas a mesma experiência que os fãs têm lendo os quadrinhos. Nós alcançamos isso nos últimos dez anos de uma maneira que eu não imaginava, nem nos meus sonhos mais insanos”, afirmou.

O crossover ainda não aconteceu devido aos direitos divididos entre os estúdios de cinemas. Mas Feige é otimista e contou que o acordo feito com a Sony Pictures para ter o Homem-Aranha no Universo da Marvel foi inovador, podendo se estender para outros estúdios.

“Ter o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e em Vingadores – Guerra Infinita sempre foi um sonho, e as chances de isso acontecer eram minúsculas. Será que outros personagens da Marvel podem entrar para nosso universo? Eu nunca digo nunca. Não sei o que acontecerá no futuro”, concluiu.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina