Otaviano se despede do Vídeo Show e fala sobre novo programa

Otaviano CostaOtaviano Costa (Foto: Divulgação)

A mensagem foi postada em sua conta do Instagram após vários pedidos para que ele retornasse ao Vídeo Show. "Vídeo Show sem você não tem graça", afirmou uma internauta. "Você vai fazer muita falta! Ria muito de você. Esperando ansiosa pelo seu próximo projeto", disse outra. 

"Queria deixar todo meu amor e gratidão a família que deixo para trás, que faz o Vídeo Show por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção)", disse, antes de desejar boa sorte aos que assumiram o comando do programa. 

Com a saída, Otaviano deve ganhar um novo programa na emissora. Em sua mensagem de despedida, disse apenas que será "num novo programa no plim plim, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais!" "Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês", disse.

O Vídeo Show voltou ao ar nesta segunda, após uma pausa de mais de um mês por conta das transmissões da Copa da Rússia. Sem surpresas, já que a Globo havia anunciado as mudanças na semana passado, a apresentação ficou a cargo de Sophia Abrahão, que dividia a bancada com Otaviano, e com Vivian Amorim e Fernanda Keulla. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina