Patrícia Abravanel e Fernanda Lima trocam farpas na web

Fernanda Lima e Patrícia Abravanel,Fernanda Lima e Patrícia Abravanel, (Foto: Reprodução/Internet)

A polêmica envolvendo Fernanda Lima e a família Abravanel parece loge de terminar. Após a apresentadora do Amor & Sexo ter voltado a criticar Silvio Santos no Instagram sobre os comentários machistas feitos em seu programa, a filha do comunicador, Patrícia Abravanel, tomou as dores e saiu em defesa do pai.

"Nossa @fernandalimaoficial, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer?", escreveu Patricia. "Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não me aguentei #preguiçaMASTER!! Tudo é um mimimi, mais leveza!", completou a apresentadora do SBT, que apagou o comentário algum tempo depois. 

Para quem não lembra, a briga entre Fernanda Lima e Silvio Santos começou no início de julho. Durante uma edição de seu programa, o apresentador declarou que a global era "magrela, muito magra" e que com ela "não teria nem amor nem sexo", fazendo alusão ao Amor & Sexo, programa apresentado por Fernanda na Globo.

Em entrevista ao Pânico na Band, a apresentadora rebateu: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: 'Silvio, por que não te calas?'". Uma semana depois, Silvio deu a tréplica e afirmou que "não se calaria mais".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade