Paulo Coelho se irrita com jornalista após pergunta sobre seu livro

Paulo CoelhoPaulo Coelho (Foto: Google)

Paulo Coelho se irritou com a jornalista espanhola Virginia Drake ao recebê-la em sua casa, em Genebra, na Suíça, para uma entrevista sobre o livro “Hippie”.

A jornalista do XL Semanal começou perguntando a ele: “É possível ser hippie vivendo em Genebra, em uma casa extraordinária com vista ao Montblanc, rodeado de obras de arte e com mordomo?”.

O escritor disse que sim “porque o hippie não é o exterior, mas o interior” e que “é a maneira de ver a vida”. “Eu não preciso de coisas ao meu redor, eu olho tudo com simplicidade, e essa é minha atitude. Sim, posso ser hippie vivendo em Genebra!”, disse.

“Vou te dar um exemplo: eu não queria dar essa entrevista, mas insistiram que era importante fazer porque era para XL Semanal e eu fui parte da equipe por muitos anos... Eu aceitei, mas não porque vá vender mais livros. Me perguntam sempre as mesmas coisas: o que faz com seu dinheiro? Como é a fama? E coisas desse tipo. Depois de 200 entrevistas, respondendo sempre as mesmas perguntas, me cansei”, desabafou o escritor.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina