Perfil do McDonald's no twitter chama Trump de nojento

Postagem do McDonald's no TwitterPostagem do McDonald's no Twitter (Foto: Twitter)

Após um tweet insultando o presidente americano Donald Trump ser postado na conta oficial do Mc Donald's no Twitter, nesta quinta-feira (16), a rede de fast-food disse que a conta foi invadida e que o caso está sendo investigado.

Segundo a rede de TV americana CNN, a primeira postagem, que já foi deletada, dizia que Trump era um "presidente repugnante", que o McDonald's "adoraria ter Barack Obama" de volta ao cargo e que o atual mandatário com "tem mãos minúsculas".

O tweet foi postado às 6h16m (hora local) e pregado no topo da página do McDonalds. Antes de ser deletado, 20 minutos depois, a mensagem foi republicada por mais de 900 pessoas e recebeu mais de 1 mil curtidas de usuários. Setenta e oito pessoas responderam ao texto, mas, como o post foi deletado, não é mais possível saber o que disseram em reação ao tweet.

Não ficou claro quem publicou a mensagem falando mal do presidente americano, mas, na segunda postagem, o McDonald's escreveu que o Twitter notificou a empresa de que a segurança da conta foi comprometida e que eles deletaram o tweet, aumentaram a segurança da conta e estão investigando o caso.

"O Twitter nos notificou que nossa conta foi comprometida. Nós deletamos o tweet, tomamos o controle da nossa conta e estamos investigando", diz a mensagem.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina