Por meio de nota, filho de Renato Russo nega ter expulsado avó de casa

Giuliano Manfredini Giuliano Manfredini (Foto: Reprodução)

O filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini negou, por meio de nota, que tenha expulsado a avó de casa. O filho do músico informou que vai processar o colunista Léo Dias pela matéria divulgada.

O texto afirma que a notícia é inverídica e desprovida de interesse público, na medida em que envolve questões de foro íntimo e familiar do Sr. Giuliano Manfredini".

Na matéria, o jornalista ainda informou que Giuliano também trocou todas as fechaduras de um imóvel localizado na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para que a avó e a tia não tivessem acesso ao apartamento

Confira a nota publicada pela assessoria jurídica da Legião Urbana Produções Artísticas:

A mencionada notícia, publicada nas versões impressa e digital do jornal “O Dia”, em 22.05.2017, sob o título “Filho adotivo de Renato Russo expulsa a avó de casa”, de autoria do colunista de entretenimento Léo Dias é inverídica e desprovida de interesse público, na medida em que envolve questões de foro íntimo e familiar do Sr. Giuliano Manfredini, nela mencionado.

Principalmente por isso, nosso constituinte decidiu recorrer à Justiça, contra o colunista e todos os veículos de comunicação que a difundiram, inclusive o canal de TV Aberta Sistema Brasileiro de Comunicação – SBT, sem checar a veracidade da informação divulgada, assim desprezando o direito de defesa do por ela atingido.

Por oportuno, esclarecemos que o Sr. Giuliano Manfredini jamais foi ouvido, a propósito, pelos supracitados meios de comunicação, de forma que as publicações não refletem sua posição sobre o assunto. Maiores considerações serão deduzidas na esfera judicial, com o esperado sigilo que a situação exige.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina