Qual o mistério por trás da foto de celulites no instagram de Adriane Galisteu?

Adriane GalisteuAdriane Galisteu (Foto: Reprodução/Internet)

Uma foto de um bumbum com celulites, postado por Adriane Galisteu nesta quarta-feira (5), no Instagram, causou o maior burburinho na internet e intrigou os seguidores da famosa. Com a seguinte legenda: "Eu escolhi não me esconder. Pra que usar tanto filtro e não revelar quem somos? No mundo de Instagram, eu resolvi não me esconder. Essa sou eu atualmente. Qual o problema? #instagramverdade", muitos ficaram se perguntando, afinal, o que era aquilo.


 

Porém tudo não passou de uma brincadeira do comediante Maurício Meirelles, que foi um dos convidados do programa Papo de almoço, comandado pela apresentadora. Ele é bastante conhecido pelo seu quadro "webbullying", que nasceu na internet como "facebullying", e agora está no Pânico. 

 

Instagram/Reprodução

 

Durante tal quadro, o humorista acessa as redes sociais do convidado-vítima e faz diversas piadas e 'trollagens'. Com a Adriane não foi diferente. Ele 'invadiu' o Instagram dela e postou a foto, que logo virou notícia e deixou a internet em alvoroço.

Com a confusão armada, a apresentadora teve que explicar toda a situação. "Aquele bumbum não é meu. Foi uma trollagem do Maurício Meirelles, entrevistado no meu programa, Papo de Almoço, da rádio Globo. Ele pegou meu celular, fez a legenda e postou a foto. Eu ia apagar, mas resolvi deixar. Mas não é minha, felizmente ou infelizmente", disse ela.

 

No Twitter, o comediante assumiu a brincadeira:

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina