Raul Gazolla retorna a Globo após 10 anos e brinca após ter tido 3 infartos

Raul GazollaRaul Gazolla (Foto: Reprodução/Internet)

Após um período afastado da televisão, Raul Gazolla comentou sobre seu retorno às telinhas durante entrevista ao "Vídeo Show", da Globo, nesta quarta-feira (8). O ator irá interpretar Allan, um treinador de MMA na novela "A Força do Querer", de Glória Perez, que estreia em abril.

"A Glória me deu esse presente de Deus", resumiu ele, que tem se preparado para o personagem treinando diariamente jiu-jitsu, MMA e boxe. "Eu fiz 14 anos de capoeira e sou mestre, faixa-preta em jiu-jitsu", completou.

Aos 61 anos, Gazolla disse se considerar um guerreiro por ter sobrevivido depois de sofrer três infartos em apenas quatro anos, ele teve as paradas cardíacas em 2009, 2011 e 2012.

"Eu sou um guerreiro. Foram 3 [paradas cardíacas], 1 por ano, eu falei 'cansei'", brincou o ator, que afirmou ter colocado um "stentizinho" no primeiro infarto.

Ainda durante a entrevista, Gazolla também falou sobre os 25 anos da morte da atriz Daniela Perez, filha de Glória Perez, com quem manteve um relacionamento nos anos 1990.

"Eu continuo aprendendo todo o dia com esse fato. Da forma como foi, um assassinato, você não se recupera, só aprende, mas isso faz parte do nosso dia a dia. A gente precisa aprender a conviver. É difícil. Você não se recupera, administra", avaliou.

Raul Gazolla retorna à TV Globo depois de 10 anos. O seu último trabalho na emissora foi na novela "América", em 2005. Depois mudou-se para a dramaturgia da Record, onde atuou em novelas e séries, como "Pecado Mortal", "Bela, a Feia" e "Nova Família Trapo", por exemplo.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade