Record adia “Power Couple” para evitar confronto com “Big Brother Brasil”

Power CouplePower Couple (Foto: Reprodução/Internet)

A Record resolveu adiar a estreia do reality show “Power Couple”. Tudo isso porque a emissora está com medo de bater de frente com a reta final da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. Sendo assim, a estreia da atração que estava prevista para março ficará para abril. Apesar da mudança da data de estreia, as gravações já começaram e os casais escolhidos já foram anunciados na última semana.

Tratam-se de: Thaíde e Ana Paula; Marcelo “Ié Ié” e Júlia Zangrande; Suyane Moreira e Mauricio Ribeiro; Lorena Bueri e Diego Cristo; Fábio Villa Verde e Regiane Cenisque; MC Marcelly e Frank Cavalcante; Sylvinho Blau Blau e Ana Paula; Carol Narizinho e Matheus Boeira; Nayara Justino e Cairo Jardim; Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, e Rafael Ilha e Aline Kezh.

Vale lembrar que o “Power Couple” é uma disputa entre casais em que as duplas tem que disputar games que mostram o quanto o casal se conhece e suas habilidades em determinadas funções. A primeira edição do reality foi exibida no ano passado e agradou a Record em termos de audiência e faturamento.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade