Renata Banhara retorna ao hospital no dia do aniversário

Renata Banhara Renata Banhara (Foto: Reprodução)

Após passar 12 dias internada entre a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-intensiva, Renata Banhara voltou ao hospital para fazer uma nova cirurgia na sexta-feira (5). A modelo passou pelo procedimento para retirar grandes coágulos de sangue e líquidos que ainda estavam na sua cabeça. Renata teve alta no mesmo dia.

Já nessa segunda-feira (8), Renata voltou ao hospital Albert Einstein, na unidade do Morumbi em São Paulo, para fazer novos exames. A modelo completa 42 anos hoje.

Por ser muito devota a Nossa Senhora, Renata contou que fez uma promessa e pretende pagar assim que melhorar, indo ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal para agradecer pela graça alcançada.

O estado de saúde de Renata é delicado. "Eu tenho ciência que a minha recuperação será lenta e muito dolorosa. Só eu sei o que estou passando!", contou.

A modelo também disse que está ansiosa para voltar à rotina. "Não vejo a hora de ter a minha rotina do dia-a-dia de volta e poder voltar a trabalhar", complementa.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina