Renata Banhara segue na UTI após duas cirurgias no cérebro

Renata Banhara Renata Banhara (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (10), a modelo Renata Banhara teve que fazer duas cirurgias no cérebro e está internada na UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo por conta de uma infecção grave.

De acordo com assessoria de imprensa da modelo, ela está se recuperando do procedimento. "A Renata fez duas cirurgias no cérebro. Uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Um otorrinolaringologista aspirou a coleção de bactérias que estava alojada no osso facial. Mas, ela segue se recuperando na UTI do hospital", disse Roneia, representante da modelo.

Depois, no Instagram, Roneia deu mais detalhes sobre a saúde de Renata. "Boa tarde, quem fala aqui é assessora de imprensa Roneia Forte, da querida Renata Banhara. Venho aqui para tranquilizá-los e passar as últimas informações. Ela está se recuperando, está reagindo bem aos medicamentos, mas não pode receber visitas. Está internada no Albert Einstein e pedimos gentilmente a todos que respeitem e orem muito pois é o que ela mais precisa nesse momento. A família pede muito para que não inventem doenças ou coisas parecidas, a Renata é uma pessoa de coração aberto, sensível, amiga e nesse momento não pode ficar falando com ninguém. Ela precisa descansar e se acalmar até que os antibióticos comecem a fazer efeito pois o tempo e a correria dessa equipe médica fez a diferença. Ela já fez hoje a segunda cirurgia, claro que está sofrendo ... Obrigada a todos, agradecemos a compreensão e não tirem conclusões precipitadas, assim que ela puder falar com certeza não hesitará, mas hoje estamos focados em correr contra o tempo. Muito obrigada", escreveu a profissional.

Renata está internada desde a última quinta-feira (6) por conta de uma infecção grave no cérebro. A complicação se deu por conta de um dente na boca da modelo, que foi contaminado por uma bactéria, que acabou indo para o cérebro.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina