Renata Spallicci, a "Executiva Sarada", faz doação de cabelo e roupas para a ONG

Renata Spallicci faz doação de cabelo e roupas para a ONGRenata Spallicci faz doação de cabelo e roupas para a ONG (Foto: Divulgação)

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, mudou o visual e fez uma doação de cabelo para a ONG Cabelegria.

"Já faz um tempo que estava querendo mudar o visual para deixar um pouco mais natural, um pouco mais leve. Usava alongamento há mais de quatro anos. Claro que sempre adorei cabelão. No WBFF a maioria das mulheres têm cabelo comprido e talvez por isso eu acabava mantendo. Mas já estava com vontade e juntou todo esse momento de fazer uma limpeza externa e interna. Venho passando por um processo de mudança muito grande. Migrando para essa minha carreira como atleta profissional, trabalhando muito meu posicionamento com meu blog nas mídias e com as palestras. Tudo é um reflexo de amadurecimento, de encontro com meu propósito, com a minha missão de vida e com aquilo que realmente gosto de fazer. E também fui evoluindo, recebendo feedback das pessoas percebendo o quanto ajudo e inspiro e isso foi me alimentando e acho que somos um reflexo físico muitas vezes daquilo que a gente é e sente. E nesse momento expressei o momento que estou vivendo tanto no visual quanto nessa ação social", exalta a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.

"Fiz uma super limpeza no meu armário, fiz essa mudança no visual, tirei o alongamento, cortei o cabelo e conheci no meio do caminho, por coincidência, a ONG Cabelegria. Me emocionei muito quando entrei no site deles, assisti ao vídeo, vi todo o trabalho que é feito pelas meninas e as fundadoras. Eles estão fazendo um bazar e aí resolvi estar ali fisicamente com eles, fazer uma doação de cabelo. Tinha outros apliques, juntei tudo e fiz uma doação de roupa, sapato e tênis. Tive a honra de conhecer um pouco mais esse projeto que é lindo, que tem muita sinergia com tudo o que acredito e com o próprio Fit do Bem. Achei a iniciativa do bazar muito bacana, várias celebridades ajudaram, doaram. Acho que as pessoas gostam de ter roupas, sapatos, objetos que foram de pessoas queridas, que elas gostam, que elas admiram. Então foi muito legal pois uniu tudo", completa a morena de 35 anos que ficou no Top 5 das finalistas do WBFF em Londres, na Inglaterra, e, de quebra, foi escolhida a embaixadora do WBFF Brasil.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade