Resumo de hoje da novela "Sol Nascente" (21/03/2017)

Sol Nascente Sol Nascente (Foto: Reprodução)

o tempo passou e Milena agora é veterinária, trabalha numa clínica e cuida dos bichinhos. Flavinha chega com flores e entrega para Milena. “São minhas flores favoritas. Quem será que tá mandando?”, ela tenta descobrir. Precisa nem dizer que a veterinária está adorando receber girassóis. … café da manhã animado na casa de Tanaka. Enquanto Damasceno comemora o primeiro dia de trabalho na polícia brasileira, e Mieko anuncia que virou gerente da livraria, Hirô aparece com uma notícia bombástica para a família. Depois de muitas tentativas, a japonesa consegue engravidar. E para a alegria de Akira, o presentão vem em dose tripla! O casal terá trigêmeos. “O tratamento deu certo, sua esposa está grá-vi-da!” – Hirô diz para Akira. O casal se abraça para comemorar…..

Sinhá descobre que polícia americana está atrás dela. Nada é capaz de impedir Sinhá. A advogada comunica a avó de César que a polícia americana está atrás da vilã, e Cristiano a tranquiliza: “Esses gringos se acham muito espertos, mas estão lidando com dona Sinhá! Ninguém te pega, madrinha”. A vovózinha fica frustrada ao saber que não pode mexer na herança de Tanaka sem ser pega. Mas, com o dinheiro do golpe que aplicaram nos Estados Unidos, ela e Cristiano podem viver bem por uns tempos. Então o capanga sugere um destino: México! Sinhá se empolga: “Um dia eu volto aqui e pego essa herança, mas a ideia de fugir me agrada. Daremos muitos golpes! Isso merece um brinde! Cowboy, já que estamos na América”.

César dá entrevista e conta seus planos para depois que sair da cadeia. Depois de sete anos tentando sair da cadeia por ser um preso exemplar, finalmente o neto de Sinhá vai ganhar liberdade. Mas antes, ele dá uma entrevista que deixa Alice bem preocupada diante da TV. “Retomar a minha vida de onde eu parei, reaver os meus filhos e a mulher que eu amo”, diz ele à repórter sobre seus planos após deixar para trás os anos de cadeia. Da Arraial Pescados, Alice assiste à entrevista e fica tensa com a declaração do ex. “Filhos, plural. Não tava falando só do menino da Sirlene, mas da Giulliana também”, conclui ela.

César sai da cadeia e sequestra Giulliana. César leva Giulliana para a casa de Mario e Alice.

Yumi e Tiago anunciam: “Vem aí a nossa japo-negra!”.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade