Resumo do último capítulo de "A Lei do Amor" (31/03/2017)

A lei do amorA lei do amor (Foto: Reprodução)

O FINAL FELIZ DE HELÔ E PEDRO

Salva do sequestro pelo pai do filho que espera, Helô (Claudia Abreu) dá à luz um menino que vai se chamar Ricardo. O bebê é compatível para doar a medula para Letícia (Isabella Santoni) e salva a vida da irmã. Ao lado de Antonio (Pierre Baitelli) a filha mais velha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) se cura do câncer e terá seu final feliz, assim como os pais. A galerista vai perdoar o amado e os dois aparecem juntos na última cena do capítulo final, velejando, após uma passagem de cinco anos. Tanto Giane quanto Claudia já estão de visual novo para as cenas do futuro de seus personagens.

OS FINAIS POSSÍVEIS DE MARINA

Segundo foi divulgado, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari escreveram três finais possíveis para Marina, e devem revelar instantes antes de o capítulo final ir ao ar qual deles será exibido. Em uma das possibilidades, a massoterapeuta assume que é Isabela e recebe o perdão de Tiago (Humberto Carrão), com quem será "feliz para sempre". Em outra, a massoterapeuta explica que Isabela sim era uma identidade falsa que ela usou para realizar uma vingança. E o terceiro fim seria um mix das duas anteriores. Certo é que só os autores e Alice Wegmann sabem qual deles vai ao ar.

O FIM TRÁGICO DOS VILÕES

Se os mocinhos ficam juntos e felizes, o mesmo não acontece com os vilões. Mág (Vera Holtz) se joga na frente de um trem para fugir de Tião (José Mayer), que ao vê-la se suicidar tem um AVC. O banqueiro fica relegado a uma cama de hospital e receberá poucas visitas, somente de Letícia e Miro (Jorge Lucas).

QUEM FICA COM QUEM

Como de costume, quase todos os personagens e encontram um par no fim da trama. Gledson (Raphael Ghanem) e Wesley (Gil Coelho) ficam juntos, mas sem direito a beijo na boca, assim como Flávia (Maria Flor) e sua nova namorada, interpretada por Fernanda Nobre. Marcius Melhem também entra nesse finalzinho dar vida ao personagem que fica com Mileide (Heloisa Périssé). Luciane (Grazi Massafera) posa ao lado de seu novo amante, o político Roberval Mendes (Tony Ramos). Bruna Hamú, que havia deixado a trama por causa de sua gravidez, volta como Camila, que reaparece pra ficar com Robinson (Gabriel Chadan) e a personagem aparece também grávida.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade