Rodrigo Hilbert vira Drag Queen e beija Fernanda Lima no palco

Rodrigo HilbertRodrigo Hilbert (Foto: Reprodução/Internet)

No episódio da última quinta-feira (2), do 'Amor & Sexo', o público foi surpreendido com uma participação especial. Homenageando a cultura LGBT, o ator, apresentador e marido da apresentadora Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, se produziu e subiu no palco com um time profissional de drag queen.

A atração só revelou que era Hilbert por trás da peruca e maquiagem quando Fernanda Lima beijou "a drag queen misteriosa" causando ainda mais surpresa. Apenas a apresentadora e a direção do programa sabiam da participação do ator.

A produção de Rodrigo como drag demorou cerca de quatro horas entre a preparação de figurino e maquiagem. "Não sabia que era tão difícil essa arte. É lindo, maravilhoso! Primeiro, tirei a barba, que já estava há muito tempo. Aí faz o olho, apaga a sobrancelha e a transformação começa. Depois que fez a boca, eu olhei o espelho e pensei: 'Não sou eu'. Ninguém percebeu. Nem as pessoas que me conhecem, com quem eu bati papo, conversei, não perceberam. A surpresa, no final, foi ótima", conta o apresentador que é casado com Fernanda há 15 anos. 

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade