Saia Justa! Cláudia Raia faz críticas à Eriberto Leão e causa o maior climão

Cáudia Raia e Eriberto LeãoCáudia Raia e Eriberto Leão (Foto: Reprodução)

Ontem (28) Cláudia Raia e Eriberto Leão passaram por uma enorme saia justa no Domingão do Faustão. Participando no quadro Show dos Famosos, o ator encarou Belchior no palco, sendo muito elogiado por Miguel Falabella e Silvio de Abreu, no entanto, Cláudia Raia  acabou tecendo uma crítica que deixou o clima bem pesado durante o programa.

"Eu queria te propor um desafio daqui para frente. Eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, Bob Dylan e queria te ver fazendo show. Eu queria que você cantasse uma música mais energética. Eu quero que você me surpreenda e eu levante dessa cadeira doida. É um lugar no teu coração, desse tipo de artista, que é maravilhoso. Mas eu quero ver você me surpreender, em outro lugar, outro tipo de música, show que talvez você tenha perdido a oportunidade de fazer. Eu queria te propor isso. Por causa disso, de eu não ter sido surpreendida e você ter continuado nesse mesmo lugar, embora você tenha feito um trabalho lindo de corpo e lindo de voz, eu te dou 9,5 por isso",pontuou a atriz.

Eriberto Leão, por sua vez, ficou visivelmente irritado com o comentário e rebateu a atriz. "Com todo respeito, quando eu aceitei foi para homenagear os artistas que tocam o meu coração. Eu aceito seu desafio, mas o que eu estou querendo dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro Belchior e todos esses, mas assim, minha personalidade artística, ela é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto e que me alimentam a alma, mas o desafio está aceito", afirmou.

Fausto Silva chegou a soltar uma daquelas suas piadinhas sem graça para tentar amenizar a situação."Dançar, pular do Pão de Açúcar... Essa mulher está doida!".

O ator está em último lugar no ranking geral com 28,3 pontos.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina