Saiba como Rihanna conseguiu seu papel na série 'Bates Motel'

Rihanna em Bates MotelRihanna em Bates Motel (Foto: Reprodução/Internet)

Rihanna resolveu se aventurar em novas áreas da arte, a cantora e também modelo, agora aposta na atuação e faz parte do elenco da última temporada de Bates Motel. Os co-criadores do programa Kerry Ehrin and Carlton Cuse, em entrevista para o site "Vulture", explicaram o motivo da escolha pela artista.

"Eu estava lendo um perfil de Rihanna na Vanity Fair e lá, ela disse que Bates Motel era seu programa favorito. Pensei: ‘o que?’. E foi justamente quando estávamos discutindo como introduzir a personagem Marion Crane de um jeito que não ficasse parecendo uma imitação pálida de Janet Leigh no filme original", disse Carlton Cuse, se referindo ao filme homônimo à série, comandado pelo cineasta Alfred Hitchcock, com base no livro "Bates Hotel".

Cuse contou ainda que assim que fez o convite para Rihanna, ela ficou muito empolgada. "Ela saiu direto de sua turnê no Canadá e iniciou a gravação", contou o produtor.

O produtor ainda afirmou que Rihanna foi completamente adorável no set e teceu muitos elogios ao trabalho da cantora. "Ela é extremamente carismática. Existe uma tonelada de emoção dentro dela. E ela tem uma felicidade realmente apropriada para a reformulação da personagem", contou ele.

O primeiro episódio com a participação da cantora foi ao ar ontem nos Estados Unidos.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade