SBT veta ao vivo resposta de Leo Dias a Naldo

NaldoNaldo (Foto: Reprodução)

Leo Dias entrou ao vivo no "Fofocalizando" desta terça-feira (17) para dizer que o SBT vetou que ele falasse qualquer coisa sobre Naldo. O motivo é que a emissora entrará com uma ação judicial contra o cantor após ele ter acusado o jornalista de usar drogas e sair com garotos de programa em vídeos publicados nas redes sociais.

Por causa da briga, Leo Dias foi cobrado pelos internautas por uma resposta sobre o caso. "Por determinação do departamento jurídico do SBT, eu fui instruído a não falar nada sobre o caso Naldo. Naldo vai ter que responder em juízo sobre tudo o que falou. Eu estou proibido a falar qualquer coisa. Nada melhor do que a Justiça para determinar tudo", disse o jornalista

Na segunda (16), Leo Dias disse no "Fofocalizando" que Naldo chegou a oferecer dinheiro para ele "calar a boca". "Eu estava dando várias notas sobre o filho dele, que o filho não tinha onde morar, não tinha plano de saúde. Eu estava em uma festa num restaurante de um amigo quando ele me chama em um canto e diz: 'Quanto você quer para calar a boca?'", disse o jornalista, sobre a proposta de Naldo. "Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para o seu filho, um plano de saúde para o seu filho", completou ele.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina