Seleção Brasileira desembarca no Rio na manhã deste domingo

Neymar no aeroporto Neymar no aeroporto (Foto: Reprodução)

Dezenas de torcedores brasileiros foram para a porta do hotel, aguardar a saída dos jogadores para o aeroporto. Ainda tristes com a derrota de 2 a 1 para Bélgica, acenavam para a torcida e eram aplaudidos. Neymar, que pela primeira vez se manifestou sobre a partida, teve o nome gritado pelos torcedores na hora de entrar no ônibus. O atacante postou no Instagram mensagem falando de sua tristeza.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi desta vez”, disse.

O treinador Tite também foi aplaudido pela torcida na hora de deixar o hotel. A sua situação na seleção só deverá ser definida no Brasil. Os números da seleção sob o comando do treinador são favoráveis. Em 26 partidas, foram 20 vitórias, quatro empates e duas derrotas; uma contra a Bélgica, na sexta-feira (6); e a outra contra a Argentina por 1 a 0, durante amistoso em junho de 2017, na cidade australiana de Mellbourne. Com Tite, a seleção marcou 55 gols e a defesa foi vazada 8 vezes. (Agência Brasil)

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina