Selena Gomez fala sobre críticas ao modo de retratar suicídio em 13 Reasons Why

Selena Gomez é produtora executiva de 13 Reasons WhySelena Gomez é produtora executiva de 13 Reasons Why (Foto: Reprodução/Internet)

Quem acompanha a série 13 Reasons Why, que tem Selena Gomez como produtora executiva, talvez tenha se chocado com algumas cenas fortes de abuso sexual e suicídio, que tem levado muitas pessoas a criticarem a abodadem feita pela série. No entanto, a cantora quebrou o silêncio e defendeu a produção.

"Nós fomos muito leais ao livro e inicialmente o que Jay Asher (escritor do livro) criou foi uma linda tragédia, uma história complicada com suspense. Foi isso que queríamos fazer. Queríamos fazer justiça e sim, as críticas virão independente de qualquer coisa. Não é um assunto fácil de se falar, mas estou feliz em como está indo", falou a cantora para a revista People.

"Eu queria que as pessoas não se sentissem ameaçadas e sim confusas. Confusas para perceberem que ela podem falar sobre isso no final das contas, porque é algo que acontece a todo momento", contou Selena.

Sucesso imediato, a série já foi renovada para sua segunda temporada. 13 Reasons Why conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma adolescente que comete suicídio e grava fitas cassetes explicando as razões pelas quais deu fim à sua vida. A produção também aborda o bullying, assédio moral e sexual.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina