Shakira vai processar jornal que contou detalhes de sua vida amorosa

ShakiraShakira (Foto: Reprodução)

Shakira parece não ter gostado do que o jornal espanhol Diario Gol publicou a seu respeito. Uma publicação do jornal, que narrou detalhes das relações que a cantora colombiana teve com outros homens antes de formar uma família com Gerard Piqué, deixou a cantora furiosa.

Eles disseram que aos 13 anos, Shakira teve seu primeiro namorado, com quem ficou dois anos, e depois, com apenas 15 anos iniciou uma relação com um rapaz que conheceu em Barranquilla, e com quem foi morar em Bogotá.

O diário revelou ainda que Shakira teve um caso com o ator Osvaldo Rios, que lhe batia e maltratava. Foi aí, depois disso que conheceu o argentino Antonio de la Rúa, que além de seu agente, viveu com ele por 11 anos, antes de traí-lo com Piqué e terminar a relação.

Essas revelações enfureceram a artista, que apoiada por Piqué, pensa em processar a publicação, a mesma com a qual o jogador de futebol já teve problemas no passado, quando asseguraram que Piqué era bisexual e que teve romances com outros jogadores.

O jogador do Barcelona não gostou do que falaram sobre sua companheira e disse: "Nunca devem expor a reputação de uma mulher".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade