Shania Twain a atração mais esperada do Peão de Barretos 2018

Shania Twain BarretosShania Twain Barretos (Foto: Reprodução)

A cantora Shania Twain, de 52 anos, fez, na madrugada deste domingo (19), sua primeira apresentação no Brasil durante a 63ª edição da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Com arena cheia, a apresentação teve até pedido de casamento.

Principal atração da festa deste ano, a canadense foi a segunda a entrar no palco principal nesta noite, depois de Marília Mendonça, e fez um show repleto de clássicos, como "Man! I Feel Like Woman" e "From This Moment On", além de solos memoráveis de bateria e violino.

No meio da apresentação, Shania recebeu cinco fãs brasileiros no palco, que leram mensagens e agradeceram a presença da cantora. Um deles então surpreendeu ela e todo o público, quando ajoelhou e pediu o namorado, também no palco, em casamento.

Durante a declaração, feita após ele cochichar com a cantora, o rapaz disse que só conseguiu ir à festa com a ajuda do companheiro e fez, então, o pedido. Após o sim, Shania retomou a apresentação, que durou cerca de uma hora e 45 minutos.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina