Silvio Santos deixa atriz sem graça em seu programa

Silvio Santos e Giovanna ChavesSilvio Santos e Giovanna Chaves (Foto: Reprodução)

Silvio Santos é conhecido por não ter papas na língua, mas parece que o apresentador estava a fim de causar em seu programa no último domingo (16). Silvio convidou a atriz Giovanna Chaves para participar de um dos quadros do programa e deixou a atriz visivelmente constrangida depois de questioná-la sobre uma suposta briga com Larissa Manoela.

O dono do Baú foi direto. “Por que você está brigada com Larissa Manoela?", questionou o apresentador e dono do SBT. "Não somos amigas, mas nos respeitamos", respondeu a atriz.

Vale ressaltar que as duas atrizes trabalharam juntas na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, no ano passado, e se envolveram em boatos de um desentendimento que teria ocorrido.

Porém, Silvio não estava satisfeito com a resposta e insistiu. "Parece que é por causa de namoro, que você queria o namorado dela...", disse ele. "O Jô Guilherme e eu somos apenas amigos", garantiu Giovanna, visivelmente sem graça.

E Silvio finalizou: "Ah, então o João Guilherme é o pivô [da briga entre vocês duas]", disparou, aos risos.

E não foi só Giovanna Chaves que ficou constrangida no programa. Sobrou até para João Guilherme. O apresentador tocou no assunto sobre o namoro com Larissa Manoela e perguntou. "Aquilo foi namoro pra sair na revista ou você gostava dela?

”Constrangido, João Guilherme disse que realmente gostava de Larissa, mas Silvio cutucou. "Mas agora você levou um pé na bund*. Ela não te quer mais". Com um “sorriso amarelo”, ele respondeu: "Acontece".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina