Só de sutiã, Bella Falconi mostra nova tatuagem e explica significado

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, fez uma nova tatuagem e tirou uma foto só de sutiã para mostrar o resultado para seus mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram.

"Obrigada @tattooyouusa e @monkeytattoo1 por essa arte tão linda. É maravilhoso quando um artista consegue traduzir em uma obra tudo aquilo que você visualiza e acredita. Essa tatuagem no estilo 'ornamental' foi desenhada pelo @monkeytattoo1 e cada elemento tem um significado. A borboleta (que dá uma ilusão de flor) significa a liberdade e transformação. Quando conectada com o crucifixo, remete à liberdade e transformação que vivemos em Cristo. Dentro da borboleta há uma flor-de-lis, que representa soberania e poder (de Deus nesse contexto) e também a divina trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Perto da cruz, mais embaixo, há uma pequena flor de lotus, que muito embora seja usada como simbolismo em religiões asiáticas, no contexto da tatuagem ela representa o que ela realmente é: uma flor capaz de transformar-se em meio ao 'caos'. E essa flor, que é capaz de emergir no meio do lamaçal, representa a nossa capacidade de brotar e florecer, mesmo no meio da lama (do mundo cruel e corrupto), quando temos Cristo dentro de nós. E tudo continua sendo para honra e para glória Dele", explica a brasileira que mora em Orlando, nos Estados Unidos.

Casada com Ricardo Rocha, conhecido como Maguila, Bella Falconi está com 31 anos e tem uma filha de 1 ano e 5 meses. "Sempre digo para as mulheres que têm a vida atarefada que dá para fazer muita coisa em casa, muita mesmo! E depois que fui mãe percebi isso ainda mais. Hoje em dia eu treino em casa com a Vicky quando não da tempo de ir a academia. Faço 30 minutos de funcional e se sobra tempo caminho com ela no carrinho no quintal da minha casa. Tempo ninguém tem, temos que fazer, buscar e criar. Como? Organizando as prioridades de acordo com o nível de importância. Se é importante para você, você encontrará tempo. Senão, encontrará uma desculpa", afirma ela.

No Instagram, a musa do abdômen trincado brincou com a dor sentida durante a tatuagem: "Ca$&ta de agulha", escreveu ela na legenda deste gif: https://www.instagram.com/p/BQWMUYKD48U/?taken-by=bellafalconi&hl=pt-br

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade