Sonia Abrão alfineta Anitta e cantora responde

Sonia Abrão e AnittaSonia Abrão e Anitta (Foto: Reprodução/Internet)

Durante o programa "A Tarde é Sua", Sonia Abrão, que não tem papas na língua, comentou o rumor de que Anitta teria sido recusada pelo Rock In Rio 2017. A informação apontava que a cantora não havia sido considerada como uma atração em potencial por estar ligada ao funk. 

Sonia Abrão afirmou discordar da decisão em aspectos artísticos. "Para ser sincera, acho sacanagem com ela, já que nesses anos todos eles tiveram abertura para outros gêneros musicais, o que é muito legal. Não vejo por que o funk não poderia estar sendo representado pela Anitta lá, que é a maior estrela do gênero - mesmo não sendo a mais autêntica", disse. 

A alfinetada veio quando a apresentadora comentou a situação ao considerar Anitta enquanto pessoa. "Agora, para ela como pessoa, bem feito! Ela está precisando dessa lição de humildade, deixar de se sentir a última Coca-Cola do deserto. Humildade não faz mal para ninguém. Ela tem que aprender a não ser falsiane, a não viver só de factoides e fazer um trabalho de maior representatividade, além de só ficar usando fio dental no show", afirmou. 

A declaração de Sonia Abrão, é claro, não deixou Anitta nada contente. Pelas redes sociais, a cantora mandou a sua resposta: disse que deseja o melhor para a apresentadora. 

"Pra você que me deseja o mal e conspira contra mim, quero te dizer uma coisa... do fundo do meu meu coração, não desejo que nada do que você deseja para mim volte para você. Te desejo amor, paz, compaixão, luz e evolução. Te envio daqui perdão, oração e só coisa boa. De alguma maneira as coisas ruins que você deseja para os outros acabam voltando para você. Deus nunca abandona quem tem bom coração. Sigo feliz, mas não fique decepcionada com isso, não estou mal. Aproveite para criar amor no coração", disse. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina