STRANGER THINGS: Gravações da 2ª temporada chegam ao fim

Stranger ThingsStranger Things (Foto: Reprodução)

Stranger Things estreou em julho de 2016 e fez o maior sucesso. Muitos queriam logo a segunda temporada, pois bem, agora ela parece mais perto do que nunca, isso porque chegou ao fim no dia 3 de junho as filmagens da produção.

A série dos gémeos Matt e Ross Duffer acompanha a vila de Hawkins, Indiana, após o desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp). Apesar de a temporada terminar com o salvamento do jovem Will, são várias as questões que ficam em aberto: o desaparecimento de Eleven (Millie Boby Brown) após derrotar o Demogorgon, bem como o vómito e alucinações de Will na casa-de-banho, são alguns dos momentos que deixaram a promessa de uma continuação.

Mas o que há de novo sobre a segunda temporada?

Durante as preparações para o Super Bowl, em outubro, a Netflix lançou o primeiro trailer. Este trouxe consigo a promessa de mais trevas, de novas criaturas a enfrentar e trouxe principalmente uma data de estreia: o Halloween.

Os novos episódios já tem data de estreia. A 2ª temporada será disponibilizada na Netflix no dia 31 de outubro, dia do Halloween.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina