Taís Araújo recusa prato feito por Ana Maria Braga no Mais Você

Taís AraújoTaís Araújo (Foto: Reprodução)

Hoje (15) um dos assunto mais comentados na web aconteceu durante o programa Mais Você. Talvez por falta de coisas interessantes na TV nesse horário ou a monotonia do programa de Ana Maria Braga, qualquer situação que saia do "normal" já pipoca na web.

Desta vez, a vítima, digamos assim, foi Taís Araújo. A atriz foi convidada para falar sobre o processo de produção da série Mister Brau, da qual faz parte. Até ai tudo estava normal, só que Ana pediu para que ela experimentasse um prato preparado por ela, e para sua surpresa e a do público em casa, atriz recusou.

Apesar da situação ter sido embaraçosa, a atriz explicou que não gostava da materá prima da refeição: "Não gosto de abóbora, não como abóbora. Vou olhar e bater palma".

"Vocês acham, que faço uma negócio desse aqui, convido essa moça que eu amo tanto, e chego aqui e ela não come abóbora? Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer... Por que você falou que não comia abóbora?", questionou a apresentadora.

"Eu não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", respondeu Taís, que comeu apenas o molho de queijo parmesão que acompanha o prato. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina