Theo Becker pede ajuda para conseguir trabalho

Theo BeckerTheo Becker (Foto: Reprodução)

Theo Becker está sem trabalhar na TV desde 2008, quando fez parte do elenco de Os Mutantes, trama exibida na Record. De lá pra cá, o artista aguarda nova oportunidade de voltar à teledramaturgia. Por conta dessa demora, ele usou seu perfil no Instagram para desabafar e pedir ajuda.

Em 2009, Theo causou - negativamente - ao participar do reality A Fazenda, onde ganhou fama de vilão. Para ele, foi o que prejudicou o andamento da sua carreira.

"O que fiz na Fazenda inocentemente lutando pela audiência dura até hoje infelizmente, parece que não tem jeito nem o que faça ser esquecido e o pior é que as pessoas levaram meu personagem pra cama e tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele, pois emprestei meu nome para aquela oportunidade", escreveu.

De acordo com o artista, ele foi orientando a  não descontruir o personagem, e assim seguiu fazendo participações em programas da emissora. 

"Mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira, pois o fato de não sair fora do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor, mas a verdade tem que ser um dia revelada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho".

No post, Theo pede ajuda aos amigos, fãs e também às redes de televisão.

"Peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura. Pois voltar a Fazenda não me agrada nem um pouco. Criei o personagem para 'eu' não ser esquecido, mas acabou que eu virei o personagem e ele q não o é. Mas fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal, preciso desabafar isso e lutar por minha família . HELP".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade