Trump se pronuncia sobre discurso de Madonna: "Asquerosa"

"Asquerosa", disse Trump sobre Madonna"Asquerosa", disse Trump sobre Madonna (Foto: Reprodução/Internet)

Pelo visto a polêmica envolvendo o discurso de Madonna durante a Marcha das Mulheres em Washington ainda está longe de acabar. Desta vez, foi o próprio presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que chamou a cantora de "asquerosa" por conta da declaração da popstar, onde ela afirmava que tinha pensado em explodir a Casa Branca, residência oficial do presidente.

“Honestamente, ela é asquerosa. Eu acho que ela se machuca de forma intensa. Acho que ela fere a própria causa que defende. O que ela disse é uma desgraça para o nosso país”, disse Trump em entrevista ao apresentador Sean Hannity do canal Fox News, que questionou o que o presidente achava da declaração da cantora.

Para quem não se lembra, o discurso de Madonna foi feito durante a Marcha das Mulheres em Washington, um dia depois da posse de Trump. “Sim, eu pensei bastante em explodir a Casa Branca. Mas eu sei que isso não mudaria em nada. Não podemos cair em desespero. Eu escolho o amor. Vocês estão comigo?”, questionou a cantora.

Logo depois, ela recebeu uma enxurrada de críticas e voltou atrás, dizendo que é contra atos de ódio. Em sua conta oficial do Instagram, ela afirmou que foi mal interpretada e que estava pregando o amor. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina