'Vamos virar a página', diz Safadão após polêmica sobre pensão do filho

Fãs fazem campanha por ex Mileide Mihaile.Fãs fazem campanha por ex Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão, 29, usou as redes sociais para comentar mais uma vez sobre a polêmica envolvendo a pensão do seu filho, Yhud, com a ex-mulher Mileide Mihaile. O cantor afirmou que nunca houve redução no valor da pensão do filho e que, agora, é preciso virar a página.

"Nunca houve redução, e sim, o que eu estava querendo era uma revisão para que fosse formalizado na Justiça. Para que fosse colocado tudo no papel o que de fato já existia. Graças a Deus chegamos a um acordo. Foi um momento bem difícil, foram dias difíceis. Eu que creio em Deus, na palavra, desde quando tudo isso começou a aconteceu eu entreguei na mão de Deus. Agora, vamos virar a página", disse o cantor, em vídeo publicado em seu Insta Stories.

A ex-mulher de Wesley Safadão Mileide Mihaile afirmou, neste sábado (28), que estava em gratidão com Deus por lhe permitir viver lindos milagres. A declaração foi dada um dia depois da audiência de revisão de pensão pedida pelo cantor.

"Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, a minha família, meus seguidores e fãs, as minhas intercessoras espirituais, aos amigos, e a minha maior fonte de energia, força e resiliência; MEU FILHO!", escreveu Mihaile, em sua conta no Instagram. Durante a semana, ela afirmou a programas de TV que ele a traiu ao fim da relação e que teria pedido para reduzir o valor da pensão.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina