Veja como estão Bulk e Skull, vilões de "Power Rangers"

Se você nasceu nos anos 1990, lembra claramente que o seriado "Power Rangers" fazia maior sucesso entre a garotada da época. Os heróis, e claro os vilões, faziam qualquer um querer ser parte do seriado.

Os vilões Bulk, interpretado por Paul Schrier e Skull, vivido por Jason Nery foram responsáveis por marcar toda uma geração com suas trapalhadas no seriado.

Mas, você já se perguntou por onde andam esses dois? Bem, Paul atuou na série dos heróis de 1993 até 1999, retornando em 2011. Depois, ele abandonou a vida de ator. Paul casou com Carissa Hernadez, dançarina profissional de flamenco. Ele se tornou conhecido pelo trabalho como artística gráfico e, atualmente é vocalista de uma banda de rock.

Já Jason permaneceu um pouco mais no seriado e protagonizou pilotos de suas series que não vingaram. O ator atuou em comerciais, dublando jogos de vídeo game e até mesmo brinquedos. No ano de 2010 conseguiu doutorado em Estudos de Teatro e hoje é professor e diretor artístico de curso de Teatro na Faculdade de Chicago.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina