Vice-campeã do 'Mastechef' perde bebê no 4º mês de gestação

Bruna Chaves MasterChefBruna Chaves MasterChef (Foto: Reprodução)

A vice-campeã da terceira temporada do "Masterchef", Bruna Chaves perdeu o bebê que esperava há quatro meses. A triste notícia foi dada pela chef em suas redes sociais.

"Infelizmente o coraçãozinho da nossa Melissa parou de bater semana passada, as quase 4 meses de gestação, e só descobrimos a alguns dias atrás. Até então estava tudo absolutamente normal, com os meus exames e com os dela, inclusive o de trombofilía e com a Análise de DNA Fetal, que não apontou nenhuma anomalia e o ultra-som Morfológico Translucência Nucal, que também não encontrou nenhum problema.
Mas em uma situação sem explicação e extremamente rara, especialmente levando em consideração que a “fase de risco” inicial do primeiro trimestre já havia passado, o bebê parou de crescer e se desenvolver... Eu tive um pequeno sangramento quinta-feira a noite em SP, que é relativamente comum durante a gravidez, mas sem nenhum outro sintoma.
Na mesma hora entrei em contato com minha médica obstetra, que me instruiu a ir para o hospital, o procedimento padrão na situação.", contou.

Bruna anunciou a gravidez de uma menina na semana passada e disse que tudo seguia sem nenhum problema.

A chef está atualmente no Canadá fazendo um curso. Depois de ir ao hospital por causa de um sangramento, ela recebeu a triste notícia. O seu marido Felipe pegou o primeiro voo para ficar ao lado da mulher.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina