Victor Chaves, da dupla com Léo, é indiciado por agressão a esposa  

Victor ChavesVictor Chaves (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantorVictor Chaves, da dupla com Léo, por agredir a mulherPoliana Bagatin, que está grávida do segundo filho. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a empresaria não sofreu lesões aparentes.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz nota enviada à imprensa. Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte é a responsavel por conduzir as investigações.

De acordo com informações, a mulher de Victor  teria levado chutes do sertanejo após um discussão e teria contado com a ajuda de uma vizinha para conseguir fugir do prédio, ao ser impedida pelo sertanejo e um segurança.

Mesmo com as acusações, o cantor negou que tenha feito algo com a mulher.  "Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família", afirmou o músico, pai de Maria Vitória, de 1 ano. Durante o inquérito, a mãe e a irmã de Victor, além do próprio cantor prestaram depoimento na Delegacia das Mulheres da capital mineira.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade