‘Violência se combate com violência’, diz Jair Bolsonaro no "The Noite"

Bolsonaro e Danilo GentilliBolsonaro e Danilo Gentilli (Foto: Reprodução/Internet)

O deputado federal Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo Danilo Gentilli no "The Noite”, do SBT. Provável candidato à presidência da República nas eleições de 2018 e mais conhecido por suas declarações polêmicas, não fez diferente e soltou uma frase que gerou repercussão nas redes sociais ao afirmar que “violência se combate com violência”.

O parlamentar disse ainda que quer garantir que o “cidadão de bem” tenha posse de arma de fogo.

“Primeiro temos que dar um cavalo de pau nos direitos humanos, não dá para tratar o bandido como vítima. Se o bandido está com um fuzil, você tem que estar com uma bazuca. Temos que garantir ao cidadão de bem a posse de arma de fogo, em especial ao trabalhador rural”, ressaltou Bolsonaro.

Questionado pelo apresentador Danilo Gentili sobre suas propostas e planos de governo, o polêmico parlamentar disse que, “por enquanto”, não desperta “confiança no sistema financeiro, tendo em vista o meu comportamento. Mas eu sou uma pessoa autêntica. As minhas propostas podem ser até piores, mas não são completamente diferentes dos outros”.

A entrevista, exibida na madrugada desta terça-feira (21) foi um dos assuntos mais comentados pelos usuários na rede social Twitter.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade