Viral: Mulher faz metrô INTEIRO cantar Evidências de Chitãozinho e Xororó

Zenaide DenardiZenaide Denardi (Foto: Reprodução/Internet)

São Paulo - E se você estivesse voltando normalmente para casa no metrô, em um dia super estressante de trabalho e uma total desconhecida entrasse e de repente começasse a cantar Evidências de Chitãozinho e Xororó? 

Foi essa experiência que a atriz paulistana Zenaide Denardi realizou. Ela tinha o desejo de cantar a música em um metrô de São Paulo e no último sábado (15), ela mostrou como realizou esse sonho em um vídeo postado no Facebook.

No vídeo, ela começa dizendo: "Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, mas estou aqui com meu coração aberto para vocês querendo mandar uma declaração de amor para um pessoa, então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar de trás para frente e de frente para trás", e começa a cantar. O vídeo foi gravado em um trem da linha 2 - Verde do metrô.

No começo, é claro, algumas pessoas ficaram tímidas e sem entender muitos o que estava acontecendo,  mas, ao chegar no refrão, simplesmente todos os passageiros do vagão acompanha Zenaide nos versos da música. A publicação já conta com mais de 12 mil compartilhamentos e 1.4 milhões de visualizações.

Assista AQUI.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina