Vítima de acidente com filho de William Bonner não consegue andar

Giuliano CastroGiuliano Castro (Foto: Reprodução/Facebook)

O acidente envolvendo o filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, deixou Giuliano Castro, amigo de Vinícius Bonemercom uma lesão na coluna e sem os movimentos da perna.

De acordo com informações, o garoto fez uma cirurgia aqui no Brasil, mas logo depois seguiu para Boston para tratar do problema. No último sábado (18), o garoto passou por uma nova cirurgia. A paralisia não é irreversível, aparentemente.

Segundo um parente de Giuliano, a apresentadora Fátima Bernardes é a única que se importa com o menino. Os custos dele são altíssimos. A família dele tem posses, eles são donos da Estácio [universidade], mas ela faz questão de pagar.

Acidente

O automóvel em que Vinícius dirigia bateu em um caminhão e em um ônibus no começo deste ano. O filho de Fátima Bernardes e William Bonner estava acompanhado de um amigo, Giuliano A. Castro, de 19 anos, e de uma terceira pessoa, cuja identidade não foi revelada e eles foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio. Os três voltavam para casa do Réveillon em Búzios e o acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados perto das 6h40 e duas viaturas foram enviadas ao local.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina

Mais lidas

    Publicidade