Vocalista da banda Maroon 5 é críticado após falar de Donald Glover

Donald GloverDonald Glover (Foto: Reprodução)

Adam Lavine deu o que falar depois de sair em defesa de Donald Glover ao achar que ele não havia sido indicado a nenhuma categoria no  VMA 2018 e nem a MTV, o que o cantor não esperava é que ele havia cometido um baita erro já que Glover foi sim indicado, não a uma e nem a duas, mas sete categorias da premiação! 

This is America, de Childish Gambino. O lançamento parou a internet e trouxe à tona novamente a importante discussão sobre a realidade a qual é submetida a população negra nos Estados Unidos e no mundo, além de contar com a direção impecável de Hiro Murai. 

O cantor levou um susto daqueles ao achar que a produção de Glover não contava com nenhuma indicação e ele não poupou palavras na hora de desabafar em suas redes sociais:

"Este ano, Childish Gambino lançou um dos vídeos mais impactantes, provocantes e inteligentes já produzidos. Eu tenho certeza que ele não se importa por não ter sido indicado VMA porque ele é legal para c***lho. Mas eu eu me importo porque eu não sou tão legal. Eu ainda quero que a MTV signifique alguma coisa de novo. Mas não vai. Nunca."

Após perceber, ele se desculpou na rede social mas ainda deu uma alfinetada na MTV:

"Eu não costumo colocar meu pé na minha boca. Mas desta vez fiz. This is America, na verdade, foi indicado para sete VMAs. Como eu não consegui as informações corretas está além de mim. Eu estou corrigido. Desculpe MTV. Ainda te odeio, mas me desculpe. "

Donald está concorrendo ao prêmio de melhor direção, clipe, coreografia, fotografia, edição, clipe com uma menagem e direção de arte!

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina