Wesley Safadão explica briga com fã após recusar selfie em show

Wesley Safadão em viagem pelas BahamasWesley Safadão em viagem pelas Bahamas (Foto: Instagram)

O cantor Wesley Safadão passou por um constrangimento durante um show em Ituiutaba, Minas Gerais, neste domingo (29). Uma fã teria reclamado por ele não ter escolhido o seu celular para tirar uma selfie, como o cantor costuma fazer nos shows.

Safadão, então, interrompeu a apresentação e disse: “Daqui a pouco eu tiro, tá? Você sabe o quanto de gente que tem aqui para tirar foto? Espera só um pouco. Eu estou tentando fazer o meu melhor aqui" 

Indignado com a atitude do cantor, um amigo dessa fã acabou jogando um copo de cerveja no palco.

Nesta segunda (30), após o vídeo ter se espalhado nas redes sociais, Safadão esclareceu a situação em vídeos publicados no seu InstaStories: "Eu tento fazer meu máximo em cima do palco, tento pegar o máximo de celulares possíveis, muitas vezes eu me sinto até faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco, mas eu tento fazer meu melhor. Estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim né? Todo mundo quer uma selfie. Eu não posso aceitar essas atitudes das pessoas, não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça".

O cantor continuou sobre o homem que jogou cerveja no palco: "O rapaz eu acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, ele queria ser mais homem que todos que estavam lá. Eu disse que o celular dele eu não pegava. Eu peço que vocês me entendam, eu tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas não vou conseguir pegar o de todos".

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina