Xuxa desabafa sobre ser ignorada na Globo: '29 anos de parceria enterrados'

XuxaXuxa (Foto: Reprodução/Internet)

Xuxa Meneghel falou pela primeira vez, sobre a situação que viveu enquanto desfilava pela Grande Rio no último domingo (26). A apresentadora passava pela Sapucaí, quando foi totalmente ignorada pelas câmeras da Rede Globo. 

Xuxa explica que o carnaval sempre foi importante por causa de sua mãe, Alda, que sofre de Mal de Parkinson. "Ou seja, essa época de folia era uma data muito importante para a minha Aldinha. Pela TV, ela assistia aos desfiles de todas as escolas de samba e podia até ser comentarista do Carnaval", escreveu. "Aliás, por isso, atualmente, não curto mais essa festa, pois é uma data para ela, só dela."

O estado de Alda impede que ela interaja com o mundo, como explicou Xuxa no texto. Apesar de viver um momento familiar difícil, com seu pai internado há um mês, ela escolheu desfilar.

"Vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio", descreveu. A apresentadora assume que já imaginava que a Globo não falaria dela, mas nada tão radical. "Vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados…", desabafou.

Por fim, Xuxa parabenizou Ivete Sangalo, homenageada pela Grande Rio, e disse que se sentiria mal se perdesse uma noite tão especial para a amiga.

 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina