Youtuber é alvo de críticas após falar que é a favor da campanha #elenão

Felipe NetoFelipe Neto (Foto: Reprodução)

O youtuber Felipe Neto, é o novo alvo de desentendimentos em redes sociais motivados por política. A polêmica da vez, alimentada entre prós e contras o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), se da por conta da suposta alteração de posicionamento do youtuber, que atualmente se declara favorável à hashtag #EleNão. 

Em publicações na sua rede social nessa quarta-feira (26), o youtuber afirmou que o candidato líder na última Pesquisa Ibope para presidente é intolerante, contrário às minorias e homofóbico. O youtuber diz que sempre foi, é e sempre será #EleNão.

Porém, alguns internautas fizeram questão de lembrar a Felipe Neto uma entrevista dada ao canal "Cara a Tapa", no YouTube, em janeiro de 2017, aonde o próprio diz que em uma eleição aonde haveria o ex-presidente e agora presidiario Luiz Inacio Lula da Silva e o presidenciavel Jair Messias Bolsonaro, Felipe apoiaria Bolsonaro. E pediram um novo posicionamento de Felipe.

Para tentar acalmar os animos das pessoas, o próprio veio por meio de sua rede social dizer que Lula está preso, e que em uma eleição aonde haveria Lula e qualquer outro ele daria o voto para 'qualquer outro'. Porém isso não irá acontecer, já que por sua vez Lula está preso.  Mas mesmo assim as pessoas continuaram criticando o youtuber.

Que então por sua vez voltou a fazer uma publicação reafirmando que é a favor da campanha e não mudará de opinião:

" O ódio de vcs só mostra quem está certo. Aqui só tem espaço pra amor, não vou devolver com o msm ódio, então por favor, fiquem a vontade pra lotar de mentions. Aproveitem e lotem meu canal de dislikes pq o algoritmo do Youtube ama." Afirmou o Youtuber

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina