Youtuber Everson Zoio diz que mentiu sobre estupro: 'Inventei tudo'

Everson Zoio - YoutuberEverson Zoio - Youtuber (Foto: Reprodução)

O Youtuber Everson Zoio se tornou um dos tópicos mais comentados do Twitter brasileiro nesta sexta-feira (27) após a repercussão de um vídeo em que ele conta como fez sexo sem consentimento com a ex-namorada enquanto ela dormia. Neste sábado (28), ele publicou um vídeo em seu canal dizendo que a história foi inventada.

O primeiro vídeo sobre o estupro que viralizou nas redes sociais foi publicado em 7 de março de 2017 com o título "O dia que fui dormir com minha ex-namorada na fazenda". Depois, internautas relembraram outro vídeo, de 2015, em que ele narra a mesma história.

"Em 2015 eu fiz um vídeo em que me fizeram a seguinte pergunta: 'Zoio, você já teve alguma cena engraçada na hora H?'. Na hora que eu recebi essa pergunta eu não tinha nem o que falar. Peguei na hora e inventei uma história", diz ele.

Everson diz que está sendo muito prejudicado pela repercussão. Ele pede desculpas e justifica a mentira dizendo que na época não existia "esse tal de politicamente correto, como é hoje".

"Por isso que está tendo esse efeito todo. Hoje em dia você já não pode falar nada. Estou arrependido? Sim, muito. Estou muito arrependido", afirma.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina