Zezé dá trégua em briga e agradece amizade de Claudia Leitte com Wanessa

Wanessa e Cláudia LeitteWanessa e Cláudia Leitte (Foto: Reprodução/Internet)

Parece que os desentendimentos na família Camargo chegaram ao fim, ou pelo menos é o que parece, já que nesta terça-feira (14), Zezé Di Camargo agradeceu Cláudia Leitte pela amizade com sua filha, Wanessa.

Através de uma publicação no Instagram, o sertanejo falou. ''Conhecem aquele ditado: quem ama o filho adoça a boca do pai? Essa menina é especial. Tem milhões de fãs, é uma grande artista e muito amiga da minha filha Wanessa. Claudia Leitte, obrigado pelo afago indireto ao meu coração. Sou seu fã!'', escreveu. 

Zezé e Wanessa brigaram no final de 2016 por causa da nova namorada do cantor, Graciele Lacerda. Em dezembro, ele admitiu que a relação com a filha estava bastante estremecida. ''A gente não está se falando'', disse, em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT/Alterosa. 

Na ocasião, Zezé disse que Wanessa e Graciele brigaram feio e partiram, inclusive, para a agressão física. ''No que eu olhei, estava a Wanessa em cima dela, xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava muito brava, toda descabelada, dizendo: 'Você roubou o meu pai da minha mãe', essas coisas que filha fala''. 

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina