“A Luciana Gimenez podia fazer melhor aquele programa”, diz Val Marchiori

Val MarchioriVal Marchiori (Foto: google)

Val Marchiori recebeu o UOL em seu apartamento na zona oeste de São Paulo. Entre diversos assuntos, a loira não deixou de falar sobre a apresentadora Luciana Gimenez, do programa “Superpop”, a quem ela se refere como “girafa”.

Questionada sobre o boato do afastamento de Luciana Gimenez da emissora, ela disse que “tudo pode acontecer nessa vida”.

“As mudanças fazem bem né? A gente cansa de ver as mesmas coisas. Hallou! ” O repórter alega que Luciana Gimenez pode até estar num momento difícil, mas “autenticidade” é algo de que não falta a ela — a ponto de ser muito homenageada com memes pelos fãs. Val acha que “ela podia fazer melhor aquele programa”. “Mas está mais preocupada em viajar!”

Procurada, Luciana Gimenez disse através de seu assessor que “não entraria nesse mérito”.

O mal estar entre as duas começou depois que Luciana se separou do empresário Marcelo de Carvalho, sócio da Rede TV!, em março do ano passado, e ele começou a namorar a socialite Simone Abdelnour.

Desde então, Val tornou-se companhia inseparável do novo casal, a ponto de despertar comentários de que ela própria estaria tendo um caso com Carvalho. Especulou-se ainda a possibilidade de o novo trio estar envolvido em um relacionamento a três.

Ela nega peremptoriamente: “Imagina, o Marcelo é meu amigo há anos, um querido, a gente morre de rir junto. E posso falar? A Simone e ele estão super apaixonados. Eu nunca vi o Marcelo tão feliz com alguém. E olha que eu frequentei muito a casa da Luciana!”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!