Acusado de maltratar idosa, padre nega: "Trato com carinho"

Alessandro CamposAlessandro Campos (Foto: google)

O padre Alessandro Campos se defendeu da acusação de ter sido agressivo com uma idosa durante o seu programa da Rede Vida.

O religioso disse à senhora que não acreditava que ela conseguiria voltar ao programa em 2019 pois não estaria viva. O neto da veterana, então, usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.

Na ocasião, João Paulo Lemes de Santana disse que toda a família desaprova o comportamento do religioso e que suas brincadeiras são de extremo mau gosto com suas fãs.

“Trato todos com carinho. Algumas pessoas podem não ter gostado da brincadeira, mas a dona Thereza nunca se incomodou com nada do que falei para ela”, defendeu-se.

Outras reclamações foram registradas contra o sacerdote. Telespectadores relataram queixas até na web.

“Ele não é um padre, mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso”, avaliou um telespectador.

Recém contratado da RedeTV!, Alessandro afirmou que continuará usar uma linguagem diferenciada em sua nova empreitada. “Não mudarei minha essência. Sempre terão pessoas que não se identificarão com meu estilo”, avaliou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!