Adnet é acusado por atriz após ficar com ela durante crise no casamento

Marcelo AdnetMarcelo Adnet (Foto: google)

Marcelo Adnet assumiu que teve um caso com a atriz gaúcha Analu Bastos durante uma crise no casamento com a sua mulher, Patrícia Cardoso.

Na ocasião, ele disse que foi apenas uma noite, quando seu casamento com Patrícia estava enfrentando uma crise: 

“Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas”.

“Durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação”, revelou o ex-marido de Dani Calabresa.

O comediante foi flagrado com a famosa no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no qual desfilou pela São Clemente vestido de Bolsonaro, defendendo o samba-enredo de sua autoria sobre fake news.

Analu Bastos mora em Porto Alegre e foi à capital paulista com as passagens aéreas e a hospedagem pagas por Adnet. Ao se pronunciar, ela desabafou sobre a situação e disse que ficou com receio.

“A noite foi boa, mas por estar no meio artístico também, fiquei com medo disso tudo prejudicar a nossa imagem. Mesmo o Adnet fazendo algo que não foi legal comigo, jamais faria algo contra ele”, disparou.

“Sempre deixei claro que quis muito o conhecer e que sentia atração por ele. Mas morávamos em cidades diferentes. Até que rolou a oportunidade e ele me mandou a passagem para encontrá-lo em São Paulo, depois de anos conversando virtualmente”, declarou.

“Só decidi expor o caso depois que ele me fez de idiota. Ele me dizia que estava separado e que já tinha saído de casa quando combinamos de nos ver em São Paulo. Depois vi os dois pagando de casal feliz no Carnaval”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!