Adriane Galisteu revela rotina durante a quarentena e medo do vírus

Adriane GalisteuAdriane Galisteu (Foto: Reprodução da Internet)

De quarentena ao lado do marido Alexandre Iodice e do filho Vittorio, Adriane Galisteu revelou como é sua rotina nestes dias de isolamento social.

“Faxino, malho, como durmo e faço lives, não necessariamente nessa ordem”, brincou ela, que ainda revelou estar com medo do avanço da doença.

“Tenho pavor desse inferno desse vírus. Deus me livre passar por isso. Eu me resguardo. Amo a vida que levo, amo minha família profundamente”, declarou.

A apresentadora revelou que uma das consequências do isolamento é a ansiedade: “Eu tenho uma ansiedade maior. Como o tempo inteiro. A boca está nervosa. É pipoca, é bolo”, diz Galisteu, afirmando que não há como se policiar na quarentena: “Eu dou uma relaxada. A gente nunca passou por nada parecido. Acho ok que a gente se entenda e dê um respiro para o corpo”.

A famosa tem feito lives no YouTube e também no Instagram, onde conversa sobre temas ligados à saúde e ao bem estar; na lista de próximos convidados estão Otaviano Costa e Celso Portiolli, entre outros.

Galisteu também comentou a rotina com o marido: “Ele está se enfiando no escritório para trabalhar. A gente se encontra para as refeições. (…) Não me incomodo de estar junto. Não é um problema por enquanto”, assegurou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!