Advogado cita clipe de Beyoncé como argumento em julgamento no Paraná

BeyoncéBeyoncé (Foto: Reprodução da Internet)

O advogado Jackson Silva Wagner virou notícia após citar Beyoncé em um recurso de sentença. Ele escreveu que “algumas situações na vida excedem o entender humano” – como a sentença do juiz.

Para exemplificar essas situações incompreensíveis, Jackson Silva Wagner colocou Beyoncé no meio. Ele disse que “escapa à compreensão humana” o fato da música “Grown Woman”, da cantora, não estar disponível em uma plataforma digital.

''Grown Woman” é uma música da Beyoncé que ganhou um lançamento inusitado. Depois de tocar em publicidades, fãs esperavam que ela fosse entrar no próximo álbum da cantora. O clipe no entanto entrou como bônus, mas a música não consta no álbum de áudio. Por isso, não está nas plataformas digitais.

O caso ainda tem outra curiosidade. Em seu recurso, ele escreveu que, como alguns casos são incompreensíveis, precisam de intervenção divina nos autos.

“Senhor Jesus, filho de Deus, guia e modelo da humanidade; toque o coração do magistrado e faça ele ler as alegações finais”, pontuou.

O majestrado todavia manteve a sentença. Talvez ele tenha mais sorte com a intervenção divina para liberar a música da Beyoncé. O juiz explicou que o advogado “passou dos limites” em sua defesa, com linguagem debochada. O caso será comunicado ao Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para apuração.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade