Aeronave de Wesley Safadão apresenta problema e cantor adia show

Wesley SafadãoWesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)

Wesley Safadão passou por um momento complicado na noite de quarta-feira (11). O avião que levaria o cantor de Fortaleza para Iturama, em Minas Gerais, apresentou um problema e ele teve que cancelar o show que faria na cidade.

O cantor postou um vídeo em suas redes sociais, explicando que o sistema de aquecimento da bateria da aeronave não estava funcionando corretamente, impedindo-o de voar. E avisou a produção responsável pelo show logo que soube do problema, pediu desculpas pelo ocorrido e prometeu se apresentar em Iturama nesta quinta (12).

"Boa noite pessoal. Desde às 19h que a gente tá aqui quando foi prevista a nossa decolagem prara a cidade de Iturama, Minas Gerais, mas nosso avião apresentou um problema na bateria, no aquecimento e infelizmente nos impossibilitou de decolar. Tentamos contato com outros aviões, com alguns amigos, mas não foi possível também. Já avisamos a produção local, os produtores. Já quero deixar o recado aqui, amanhã a gente vai estar aí fazendo o show, minha banda toda já está aí, amanhã cedo chego pra realizar o nosso compromisso. Beijo a todos e obrigado pela compreensão".

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!