Agredida pelo marido, atriz revela que segue sendo ameaçada

Cristiane MachadoCristiane Machado (Foto: Google)

Em entrevista exclusiva, a ex-atriz da Globo Cristiane Machado contou detalhes sobre como tem levado a vida depois de denunciar o empresário Sergio Thompson-Flores, por tentativa de feminicídio e violência doméstica. A artista revelou que mesmo preso seu ex-marido continua a ameaçando.

“Ele me manda cartas através dos advogados, tentando me aterrorizar, pedindo que eu saia da casa, que é nossa, e falando de divisão de bens. Esses dias, ele me mandou uma carta falando que vai ficar com os guardanapos de casa. Dá para acreditar? O homem que tentou me matar está, de dentro da prisão, pedindo guardanapo”, disse ao ser questionada se ainda mantém contato com o agressor.

“E fica claro para a minha advogada que isso é uma tentativa de me desestabilizar, e é um tipo de violência psicológica, uma ameaça. A cada pedido de habeas corpus, eu fico aterrorizada. Se um homem quebrou tantas vezes a medida protetiva [entre a denúncia e a prisão, houve um intervalo de um mês, período em que ele não poderia se aproximar dela, mas a procurou], o que vai acontecer com a minha vida?”, complementou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!