Alexandre Frota garante que Bolsonaro está infectado com o coronavírus

FrotaFrota (Foto: Reprodução da Internet)

Alexandre Frota surpreendeu ao revelar, sem apresentar provas, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está infectado pelo coronavírus. O político, cabe lembrar, já fez alguns exames para comprovar a doença, mas, de acordo com ele, todos deram negativo.

No entanto, o deputado federal usou as suas redes sociais para desafiar Bolsonaro a mostrar o resultado dos exames que fez para detectar o vírus. O famoso ainda afirmou que poderia processá-lo se estiver errado.

Também na postagem, o ex-ator pornô declarou que o presidente “cometeu crime” ao participar de manifestações em favor do governo em 15 de março. Na ocasião, o político estava com suspeita de Covid-19 quando tirou fotos e apertou a mão de apoiadores.

“Bolsonaro faz assim, eu estou afirmando que você pegou coronavírus e cometeu crime ao participar das manifestações e mentiu para o povo”, disparou Alexandre Frota.

“Se estou errado, apresente o exame (verdadeiro) e me processe. Diga que estou errado”, completou o famoso, que já foi um aliado do presidente, mas deixou o antigo partido de Bolsonaro, o PSL, no ano passado, após brigas dentro da legenda.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade